A Exclusive Auto Peças segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC), assegurando ao cliente o direito de desistência da compra.

3.1 Devolução por arrependimento – 7 dias

O cliente pode solicitar a devolução por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso

  • Em sua embalagem original

  • Acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal

Após análise, será efetuado o reembolso ou troca, conforme preferência do cliente.

3.2 Troca por defeito dentro da garantia

Produtos com defeito dentro do prazo de garantia podem ser devolvidos para avaliação técnica.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre:

  • Troca pelo mesmo produto

  • Troca por outro produto de mesmo valor

  • Reembolso total

3.3 Avarias constatadas no recebimento

Avarias detectadas no ato da entrega devem ser comunicadas imediatamente, conforme item 1 desta política.
A aceitação da entrega sem ressalva implica a perda do direito de troca por esse motivo.


4) Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

Para acionar qualquer procedimento de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelos seguintes canais:

📞 Telefone/WhatsApp: (inserir número)
📧 E-mail: (inserir e-mail)

No contato, informar:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da solicitação

  • Fotos ou vídeos do produto (quando aplicável)

 

Após o registro da solicitação, nossa equipe fornecerá as instruções de envio.